Re: Sylpheed não recebe, existem opções?

No dia 25/05/2004 às 21:14,
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> Obrigado por sua atenção, mas ainda não consegui entender. No Sylpheed
> não achei nada tipo "local mbox". A única coisa que encontrei parecida
> com sua sugestão foi na aba "recebendo" a opção "usar programa
> externo". Outra coisa eu uso "maildir" faz diferença?

Acredito que você esteja usando a versão  0.9.10, então, crie uma conta e na
aba  "Basic", vá  até  a  seção "Server  information".  Existe um  protocolo
chamado  "Local  mbox file",  selecione-o  e  então  logo abaixo  coloque  o
caminho, algo como '/var/spool/mail/usuario'.

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]