Re: Sylpheed não recebe, existem opções?

On Tue, 25 May 2004 18:48:38 -0300
Douglas Adriano Augusto <douglas.no-spam@pop.com.br> wrote:

> Então  no Sylpheed-Claws  você configuraria  uma conta  do tipo  "Local mbox', > que na verdade pegaria  os e-mails  de '/var/spool/mail/usuario'.

Obrigado por sua atenção, mas ainda não consegui entender. No Sylpheed não achei nada tipo "local mbox". A única coisa que encontrei parecida com sua sugestão foi na aba "recebendo" a opção "usar programa externo". Outra coisa eu uso "maildir" faz diferença?

> O trabalho é que precisaria configurar também o fetchmail e o MTA.

Este trabalho eu deixo para mais adiante quando entender o que devo fazer com o Sylpheed.

Grato.
--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645