Debian e placa de rede

Olá gente.
Instalei um debian 3.0r2 woody,com a opção de boot bf24, e na instalação
ele achou minha placa de rede normalmente(rtl8139) mas depois do
primeiro boot ele dá uns erros dizendo que não encontrou o diretório
/lib/modules/2.4.22 ,e realmente esse diretório não existe,existe um
2.2.18-bf24,criei um link para esse diretório com o nome 2.4.22 no
/lib/modules e ele dá erro dizendo que não acha o módulo da minha placa
de rede.
Alguém sabe como resolver isso?Estou baixando outras isos para instalar
de novo,acho que pode ser um erro na iso que gravei,se alguém tiver
algum comentário eu agradeço.

Obrigado.

--
Danilo Augusto Vicente Lara