Re: Configuração da ATI Radeon 9100 integrado

Em Mon, May 24, 2004 at 09:05:19AM -0300, Flávio Menezes dos Reis escreveu:

> Bom dia!
>
> Tente antes carregar o módulo agpgart...

Eu devia ter mencionado isso antes... o agpgart está compilado
direto no kernel, não como módulo. Além do agpgart (e a opção
específica para o chipset da ATI), é necessário colocar os
módulos que vêm com o kernel (encontrados em "Device Drivers >
Graphics support > ATI Radeon display support (Old driver)" e
"Device Drivers > Graphics support > ATI Radeon display
support"), ou o pacote com o driver da ATI é suficiente? Não
compilei o suporte ao DRI porque li em algum lugar (creio que
no próprio site da ATI) que esse suporte não seria necessário,
já que o módulo fglrx traz os drivers necessários.

Além do mais, precisamos usar algum driver framebuffer, ou
devemos usar só o bom e velho vga console, sem framebuffer?

Ufa, por hoje é só... depois encho mais o saco de vocês,
hehehe...

José de Paula