Re: CBQ

Sim... Ele passa, acho que pega banda livre da placa de rede, ou seja 100Mbits :-)
Eu so tenho duas regras...
O que pode estar acontecendo?

Raphael Costa

Gilberto Villani Brito <linux@olhoneles.com.br> wrote:
Raphael, eu não entendi o que está acontecendo.
Quando você libera a banda do kazaa (bounded=no) ele passa o limite da
outra banda???
Se for isso, vefirique a ondem das regras que não setadas pelos numeros
dos arquivos.

Abraços
Gilberto

Em Wed, 19 May 2004 23:03:55 -0300
"Raphael Costa" escreveu:

> Olá Lista,
>
> O cbq esta me tirando do sério. Fiz duas regras, uma para controlar a
> banda do kazaa e a outra com o resto do link. Gostaria que quando
> qualquer banda estiver livre possa ser utilizada pela outra regra. Até
> ai tudo bem. Na teoria fiz tudo, era para estar funcionando, mas quando
> coloco para bounded=no ele libera a banda da minha placa de rede, ou
> seja os 100Mbits... e não a banda da outra regra. Alguém já passou por
> isso?
>

> Raphael Costa

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!