Re: como colocar administrador do Linux = administrador do XP no Samba 30.02

> Saudações,
>
>   Sim e não :), dentro do servidor samba vc terá que remover qualquer entrada
> que esteja mapeada para um ntgroup="Domain Admins", se vc tiver mais de uma
> entrada mapeada para "Domain Admins", quando vc entra com
> "net groupmap list", uma entrada do tipo:
> Domain Admins (... -512) -> -1
> significa que não está mapeada ainda, mas se houverem outras entradas
> para o mesmo grupo "Domain Admins" vc deverá apagá-la antes, com o comando
> net groupmap delete sid="..." (algo assim).

> [...]

 Caso eu não tenha me expressado bem, *não* reinicie a máquina ! isso seria
blasfêmia, pecaminoso, imoral !! :) eu quiz dizer reinicie o *serviço*
samba, e atente a utilizar também o serviõo winbind (parte do samba).
/etc/init.d/samba restart
/etc/init.d/winbind restart

  Espero que ajude, boa sorte.

=====
--

[]s
  Pedro

  'E que os fontes estejam com você !'

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/