From: "caio ferreira" <idic@terra.com.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Saturday, May 22, 2004 6:21 PM
Subject: Re: rsync

On Sat, 22 May 2004 16:00:56 -0300
caio ferreira <

root@192.168.0.2:/etc/apache
> [...]
> /root/backup_muon/ bash: rsync: command not found
> rsync: connection unexpectedly closed (0 bytes read so far)
> rsync error: error in rsync protocol data stream (code 12) at
> io.c(343)
>
> Resolvi fazer um teste e copiei esse mesmo script para um micro que
> tem a distribuição Suse 9.0 e o script funcionou. Para fazer outro teste
> copiei o script para para um debian testing e ele também funcionou. O
> problema esta no meu micro, que eh um debian unstable. Agora como
> resolver isso eu não tenho ideia. Sera que alguem poderia fazer um teste

Fiz mais um teste e descobri mais uma coisa.

O ip 192.168.0.2 é do servidor da rede de casa e o script esta no meu
micro, ip 192.168.0.10. Quer dizer, o script consiste em fazer o backup dos
dados do 192.168.0.2, servidor, para o micro 192.1680.10. Mudei o parametro
de backup e fiz um backup local, do 192.168.0.10 para 192.168.0.10. E
funcionou, então o problema esta na hora do rsync fazer a conexão entre o
servidor e a estação.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian