Re: rsync

On Thu, 13 May 2004 04:57:46 -0300
caio ferreira <idic@terra.com.br> wrote:

> 	Estou com um problema estranho com o rsync.
>
> 	Se por acaso eu tento executar o comando
>
> 	# rsync -avz root@192.168.0.2:/etc/apache
>
> 	Aparecem as seguintes mensagens de erro :
>
> 	/root/backup_muon/ bash: rsync: command not found
> 	rsync: connection unexpectedly closed (0 bytes read so far)
> 	rsync error: error in rsync protocol data stream (code 12) at
> 	io.c(343)

	Resolvi fazer um teste e copiei esse mesmo script para um micro que tem a
distribuição Suse 9.0 e o script funcionou. Para fazer outro teste copiei o
script para para um debian testing e ele também funcionou. O problema esta
no meu micro, que eh um debian unstable. Agora como resolver isso eu não
tenho ideia. Sera que alguem poderia fazer um teste para mim ?!?!?!?

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian