Conversão de arquivos em lote

Pessaol,

Alguém sabe me dizer algum programa que faça conversão de imagens em lote?

O problema é que tenho uma máquina fotográfica Sony, que salva as imagens em .jpg, mas essas imagens ficam em torno de 1 ou 2 MB. Utilizando o ImageMagick ("convert dsco0001.jpg dsc0001.jpg") a imagem fica BEM menor, devido à compactação. Alguém saberia me dizer como fazer esse processo para diversas imagens? Sendo que o nome segue uma ordem: dsc0001.jpg, dsc0002.jpg, etc ...

Obrigado.