kenel 2.6.6 no notebook

Pessoal,

   estou tentando compilar o kernel 2.6.6 para adicionar algumas coisas que
estou precisando mas nao consigo iniciar no novo kernel.
ele esta dando kernel panic :

comeca adando este erro na inicializacao:

modprobe: Can't open dependencies file /lib/modules/2.6.6/modules.dep (No such
file or directory)

mount: /dev2/root2 is not a valid block device
.. varias vezes....

mount: fs type reiserfs not supported by kernel
mount: fs type xfs not supported by kernel

/mnt/etc/fstab: No such file

/sbin/init: 348: cannot open dev/console: No such file
kernel panic: Attempted to kill init!

sendo que minhas particoes estao assim:
Ponto de montatem:			Tipo
/boot					ext2 (onde esta a imagme do kernel)
/						ext3

sendo que adicionei na guia filesystem suporte a ext3 nativo no kernel

alguem sabe o que pode ser ?
obrigado

--
Felipe de Fraga Roman