Login para Gnome

  Oi, pessoal,

Sou novo no debian, que estou usando após passear por outras distribuições. Estou acostumado a usar o Gnome. Como faço para obter uma tela de login gráfico (gdm, por exemplo) com o desktop do Gnome? Minha tentativa inicial foi instalar o pacote virtual gnome-desktop, e acredito que instalei corretamente (usando o "aptitude", que vem no novo beta do installer), incluindo o gdm. Como faço para completar a instalação, i.e., configurar um login inicial que me leve diretamente a uma sessão Gnome?

  Obrigado pela ajuda,
  Maurício