De: Felippe Malafaia [mailto:felippe.rjn@cedaspy.com.br]
Para: 'debian-user-portuguese'
Assunto: Squid
Prioridade: Alta

Boa noite a todos !

Estou com uma duvida se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

Eu configurei o squid do meu servidor só que gostaria de personalizar
uma mensagem para o usuário que estiver acessando algum site que eu
tenha bloqueado do tipo:

Pornográfico, download e bate papo.

Vocês pode me ajudar pois aparece uma mensagem em inglês gostaria de
colocar uma mensagem em português informado que é proibido tal acesso.

Alguém pode me ajudar ?

Desde já agradeço.

--
Att;