Squid

Boa noite a todos !

Estou com uma duvida se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

Eu configurei o squid do meu servidor só que gostaria de personalizar uma mensagem para o usuário que estiver acessando algum site que eu tenha bloqueado do tipo:

Pornográfico, download e bate papo.

Vocês pode me ajudar pois aparece uma mensagem em inglês gostaria de colocar uma mensagem em português informado que é proibido tal acesso.

Alguém pode me ajudar ?

Desde já agradeço.

--
Att;

Felippe Malafaia
Coordenador Técnico de Ensino

Microcamp Nova Iguaçu - RJ
 Linux user # 335397

--
Mensagens enviadas estão livres de vírus.
Verificado por AVG Anti-Vírus (http://www.grisoft.com).