Re: problemas com cups no kernel 2.6.5

No dia 20/05/2004 às 13:49,
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> Deve ser daqueles problemas que aparecem em algumas máquinas e outras
> não.
>
> Estou com o arquivo fonte 2.6.5 da Debian e está funcionando na boa
> uma Epson Stylus Color 600.

Engraçado  que minha  impressora é  exatamente essa  e não  funcionou com  o
código fonte do  quérnel 2.6.5 (kernel.org), sendo que  compilei com arquivo
de  configuração do  2.6.3 (kernel-image  do  Debian). Será que  o 2.6.5  do
Debian está com algum remendo ou é azar mesmo?

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]