Re: problemas com cups no kernel 2.6.5

Em Thu, 20 May 2004 00:16:01 -0300 (BRT)
Thadeu Penna <tjpp@if.uff.br> disse que:

> Não sei se mais alguém teve este problema ao atualizar o kernel:
> tenho duas impressoras, uma paralela e outra usb. Tudo funciona no Cups
> para o kernel 2.4.25 (imagem do debian). Ao atualizar para o 2.6.5, as
> impressoras são identificadas ao carregarem os módulos, o cups "acha"
> que imprimiu porque registra no page.log mas não sai nada na impressora.

O núcleo 2.6.5 tem um problema com o parport. Por conta disso, eu
desmontei e remontei a coitada da minha epson. O 2.6.6 está com um lindo
problema com acpi (pelo menos pra minha bios de 99). O micro graciosamente
desliga sozinho depois de uns 10 minutos ligado. Acabei de recompilar o
2.6.4 e vou ficar com ele até que me _provem_ que o (futuro) 2.6.7 é
usável.

Abraço
Cláudio