Re:Ler arquivo na inicialização

man interfaces, em particular a seção "up" que deve incluir todos os
programas que rodam quando a interface é levantada. Acho mais adequado que
no /etc/init.d. Lá não adiantaria se fosse uma conexão discada, por
exemplo, porém é um bom lugar para guardar a inicialização do firewall.

On Tue, 18 May 2004, xxxgandalfxxx wrote:
> Bom, você pode criar scripts de inicialização e jogar dentro do
> /etc/rcx.d. No Conectiva e no RH existe o arquivo
> /etc/sysconfig/static-route pra determinar rotas que são lidas sempre
> que o sistema é reiniciailzado. Mas de qualquer jeito, se você encontrar
> um arquivo de configuração das rotas, por favor me mande por e-mail!

> [...]

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386