Re: [OT] Site Claro

No dia 17/05/2004 às 16:19,
Marcos A L Ferreira <marcos@cecomp.ufrr.br> escreveu:

> Hj fui mandar uma msg atraves do site da claro para o meu irmao e eu nao
> consigo acessar o site pelo linux Chego ate a pagina inicial e pronto
> Nao passo disso Alguem sabe me dizer pq isso acontece
> Acesso normalmente pelo ruindows

O  problema é  com eles,  má design  e não  padronização, são  preguiçosos e
ignoram o usuário. De qualquer forma,  existe um projeto brasileiro, chamado
'smsbr'[1], que é  uma interface (tipo licq) onde  pode-se cadastrar números
de celulares e  enviar mensagens, para várias operadoras (com  a vantagem de
não necessitar de um navegador), incluindo a Claro.

1. http://smsbr.sourceforge.net/

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]