Re: Site Claro

Marcos A L Ferreira wrote:

Salve Galera

Hj fui mandar uma msg atraves do site da claro para o meu irmao e eu nao
consigo acessar o site pelo linux Chego ate a pagina inicial e pronto
Nao passo disso Alguem sabe me dizer pq isso acontece
Acesso normalmente pelo ruindows
Marcos

Olá Marcos,

Acho q esse assunto já foi abordado aqui na lista, mas acho q o site em questão era o do Bradesco. O problema não é o Linux, é o site que é feito para rodar no Internet Explorer. O site da Claro e alguns outros não estão em conformidade com os padrões definidos pela W3C para construção de websites, por isso não funcionam corretamente no Mozilla(e derivados), se vc observar, mesmo no Windows, se vc abrir o site com o Firefox ou Mozilla, o mesmo não vai funcionar. O Mozilla BR lista no site deles uma lista negra dos sites brasileiros(ou não) que não estão em conformidade com os padrões da W3C http://wiki.mozilla.org.br/twiki/bin/view/Main/ListaNegra

[]'s

--
Rafael F. Silva - rfsbsb - Linux UID #335759     .''`.
rafael@webphp.com.br  UIN(ICQ#) 81987883        : :'  :