Re: SOM nao funciona

On Mon, 17 May 2004 21:07:47 +0000
"igorabrahao" <igorabrahao@itelefonica.com.br> wrote:

> Oi,

> Se o som estiver carregado como módulo você pode passar o parâmetro
> da irq ao carregar pelo modconf.
> Já tentou deixar a bios configurar automaticamente as irqs?

Já usei o som como módulo, mas agora recompilei o kernel introduzido o driver VIA82xxx de som como buit-in.

Se for como módulo, como faço para passar o parâmetro de irq? Eu ja tentei o seguinte: irq 5 (ou 4, ou outro valor). Porém, não funcionou.

Como faço para a bios configurar automaticamente as irq's?

[ ]'s.
G.Paulo