Squid com autenticação.

E aí pessoal da lista. Cá estou eu com uma dúvida.

Há uns dias atrás, a empresa onde eu trabalho pediu para que eu alterasse o modo de funcionamento do proxy, que era um squid rodando sem autenticação, para um squid rodando autenticação, onde cada um dos usuários deveriam possuir uma senha e um login para acessarem a internet. OK! Feito! Perfeito e rodando.

Lá eu bloqueio, por exemplo, ICQ e MSN no squid, por meio de acls...

Agora vem a dúvida:
Como eu posso fazer para que eu tenha acesso à ICQ e MSN e que os outros usuários continuem não tendo?

Obrigado a todos!

Abraços!
Stéfano