Re: Problema com o kernel 2.6.6 [ espero ajuda ]

Em Mon, 17 May 2004 06:43:25 -0300
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> Não custava e eu o fiz. Não entendi mesmo...

> O que significa mudar o tipo de configuração do arquivo antigo?
>
> Este antigo é o oriundo do 2.4.18-bf24 que é colocado na máquina
> durante a instalação ou alguma compilação que você fez anteriormente?
>
> Ou seja, o que significa antigo e o que significa mudar a
> configuração?

Não é oriundo de nada. Por default, ele pede para vc definir as opções
não configuradas atravéz do oldconfig, que seria o config mais antigo,
que vai te fazendo um monte de pergunta para cada coisa e pede para vc
responder. É igual fazer um make oldconfig. Com a opção, ao invez de dar
um make oldconfig, ele vai dar um make xconfig, ou make menuconfig, ou
make gconfig.

--
Alexandre Martani
amartani em uol com br

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!
GNU/Linux + Mozilla

http://jonasgalvez.com/br/blog/2003-10/oqueamicrosoftestapl