Problema com cupsys ou impressora?

Olá Lista,

Tenho uma Epson Styllus 436SX(salvo engano tá certo,
mas o driver esta configurado certo no cupsys) e achei
o driver dela no cupsys e configurei em casa para que
todas as estações funcionasse com o a impressora que
configurei com o cupsys, inclusive adicionei no
servidor os usuários que são imprimir.

Mas quando ligo a empressora dentro do GNU/Linux ela
fica imprimindo um monte de caracteres estranhos ou
puxa o papel e fica lá como se fosse imprimir, mas não
imprime nada. Quando mando imprimir ela puxa o papel e
fica lá novamente parada.

Se puderem me ajudar fico grato. Dentro do Windows com
os drivers instalado ela funciona perfeitamente bem.

Obrigado a todos.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/