Re: Firefox + Teclado = PAU!

 --- "Rafael C. Ferreira" <othello51@uol.com.br>
escreveu: > Ola a todos!!!

> Eu dei uma formatada aqui no meu computador,
> coloquei versoes novas de
> tudo..
>
> Debian 2.6.6
> Gnome 2.6
>
> Mas estou tendo 1 problema, chato de mais...
>
> O Mozilla e o Firefox, iniciam 100% beleza, se eu
> clico nos links eu
> navego na net inteira, MAS!!!!!
>
> Se eu digito qualquer tecla do teclado travam
> ambos!!!!
>
> Tentei reinstalar ambos...
>
> Mas o problema continuou!!!!
>
> Alguem tem alguma ajuda pra mim???
> [...]

Ajuda eu não tenho. Mas estou com um problema
parecido. no mozilla-1.6 às vezes trava o teclado
depois do primeiro w que digito. Mas só no mozilla.
Nas outras aplicações funciona normal.

Só consigo voltar a usar depois de desligar e ligar o mozilla.

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/