Re: Duvida no webmail

Felipe,

Depende do programa de webmail que voce usa. Mas como administrador voce
pode acessar TODOS os arquivos.

Mas pense bem, se voce tiver muitos usuarios, o trabalho que teras de
fazer sera herculeo!!!

Em alguns clientes uso o OpenWebMail, e nele ha a possibilidade de usar
um caderno de enderecos global, gerenciado pelo administrador e que
todos os usuarios podem ver. Seria uma alternativa bem melhor que mudar,
na mao, as contas dos usuarios.

Frederico