Duvida no webmail

Estou com uma duvida vamos a ela:

Eu tenho um webmail rodando na minha intranet gostaria de saber se posso editar o endereços e e-mail no catalogo de endereços dos usuários.

Por exemplo:

Entrou um funcionário novo eu possa colocar na lista de contatos do webmail de todos. Saiu algum funcionário ou mudou de setor eu possa editar ou excluir o e-mail do catalogo de todo mundo.

Desde já agradeço a todos a ajuda;

Att;

Felippe Malafaia

Coordenador Técnico de Ensino

Microcamp Nova Iguaçu - RJ

Tel. (21) 2768-9189

felippe@microcamp.com.br

" Microcamp Internacional uma Escola com Qualidade Total ! "

linux user # 335397

--
Mensagens enviadas estão livres de vírus.
Verificado por AVG Anti-Vírus (http://www.grisoft.com).