Re: problema com o kernel

 --- Eduardo Crestani <eduardocrestani@uol.com.br>
escreveu:

> 32.
> trabalho.
> consigo no modconf.
>
> se não me engano vc pode adicionar pelo modconf na
> parte de fs o módulo vfat.

Olha, se vc compilou o kernel e não adicionou o
sistema de arquivo vfat ou msdos como built-in ou
modulo, esquece vc não consegue acessar essa partição
tera que recompilar e adicionar suporte em modulo ou
dentro do proprio kernel ao sistemas de arquivos do "Windows".

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/