Re: Usando o 2.6

No dia 11/05/2004 às 09:08,
linux-free <xfreelinux@yahoo.com.br> escreveu:

> Resolvi que talvez seria a hora de usar o kernel 2.6
> em casa, e queria saber dos que já utilizam se já
> conseguiram compilar o driver da nvdia geforce 2 MX
> 64MB eficientemente para essa versão do kernel?

Sim, é só baixar o NVIDIA-Linux-x86-1.0-5336-pkg1.run e rodar.

> Ouvi falar maravilhas dessa nova versão tipo:
>
> * tocar audio sem dar picos nas músicas;
> * melhor suporte a thread;
> * suporte nativo do alsa;
> * entre outras coisas.

Na configuração, não esqueça de habilitar  a opção preemptiva, que se não me
engano é desabilitado por padrão.

> Bom! Fiquei sabendo que será necessário utilizar a
> biblioteca qt para usar o xconfig e então qual delas a
> libqt1-dev ou libqt3-dev?

Você pode  usar também o  'make gconfig' (se  desejar configurar no  X), que
necessita  das bibliotecas  de  desenvolvimento  gtk2.

--
Douglas Augusto
                                                                 [Netiqueta]