Usando o 2.6

Olá Lista,

Tenho acompanhado na lista o pessoal compilando e
usando a série 2.6 do kernel.

Resolvi que talvez seria a hora de usar o kernel 2.6
em casa, e queria saber dos que já utilizam se já
conseguiram compilar o driver da nvdia geforce 2 MX
64MB eficientemente para essa versão do kernel?

Ouvi falar maravilhas dessa nova versão tipo:

* tocar audio sem dar picos nas músicas;
* melhor suporte a thread;
* suporte nativo do alsa;
* entre outras coisas.

Bom! Fiquei sabendo que será necessário utilizar a
biblioteca qt para usar o xconfig e então qual delas a
libqt1-dev ou libqt3-dev?

Obrigado.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/