Avaya Wireless (orinoco)

Bom dia!

Estou tentando configurar uma placa de rede sem fio. Estou utilizando o
kernel 2.6.5 e estou com uma Avaya Silver (Lucent). Pelo que me disseram
ela utilizaria o módulo orinoco. Já tentei carregar este módulo (com
modconf), mas não sei o que devo fazer em seguida.

#cardmgr
cardmgr[4759]: no sockets found!

#cardinfo
no sockets found

#cardctl status
open_sock(): No such device

#cardctl ident
open_sock(): No such device

Nunca tive experiência anteriores com dispositivos pcmcia e/ou wireless,
já procurei no google, em pcmcia-cs.sourceforge.net, em
www.nongnu.org/orinoco... e nada, não consigo "acordar" esta plaquinha.

Se alguém puder ajudar estou na escuta...

Obrigado.

--
Flávio Menezes dos Reis
Sistemas de Informação - ULBRA - Torres - RS