Re: santa ignorancia! - CHINELADA NA LISTA

On Friday 07 May 2004 20:04, Leandro Ferreira wrote:
> JA ESTOU PENSANDO EM SAIR DESSA LISTA
> O NIVEL ESTAH FICANDO MUITO BAIXO!
>
> QUE BELOS PROFISSIONAIS....

O que tem haver meu profissionalismo com toda essa baixaria?

> DESCULPEM OS OUTROS, MAS SÓ GRITANDO MESMO.
>
> JÁ É A DÉCIMA VEZ QUE VEJO DISCUSSÕES DESSE NAIPE AQUI.

E vamos ter muito mais, pode ter certeza, enquanto não houver um filtro.

> VAMOS CRESCER GENTE...

Crescer, fale isso pro kra que me chamou de babaca, até nas Leis quem da o
primeiro soco, é condenado, quem deveria ser condenado é ele.

E quanto ao Raphael, peço desculpas, não tinha visto que ele tinha mandado em
pvt, com certeza uma falha minha. E peço desculpas aos demais da lista que
não tem nada haver com a história da MENINA doce e educada usuária de WINDOWS
que perguntou sobre o LILO, totalmente inocente na história e sem nenhuma
vontade de tumultuar o foco da lista. (sic)

--

EDUARDO CRESTANI
Programador | UIN# 38352716