CHEGA!!!!! (Era: Re: santa ignorancia!)

PUTA QUE PARIU, CHEGA!!!!

ESTA É UMA LISTA DE DISCUSSÃO SOBRE DEBIAN GNU/LINUX,
NÃO UM TERREIRO COM UM BANDO DE FRANGAS LARGANDO PENAS
PRA TUDO QUANTO É LADO.

PORRA, SE TU NÃO QUER RESPONDER A PERGUNTA,
ENTÃO NÃO RESPONDE, AO INVÉS DE FICAR FALANDO %$#&$#&
QUE SÓ VAI AFUGENTAR FUTUROS USUÁRIOS.
SE FOR ASSIM ENTÃO MANDA O CARA PROCURAR NO LUGAR
CERTO
COMO O QUE FALOU DO BABOO (www.baboo.com)

E ÁI QUE UM TÁ SEM NAMORADA,

ESTE NÃO É O ESCOPO DA LISTA.

E ÁI COM PHOTOSHOP E O COREL DRAW,

ESTE NÃO É O ESCOPO DA LISTA.

E AÍ COM O UINDOS,

ESTE NÃO É O ESCOPO DA LISTA.

EU JÁ TIVE LOOOOOONGAS DISCUSSÕES NESTA LISTA,
MAS EM MOMENTO ALGUM EU BAIXEI O NÍVEL DOS ARGUMENTOS
(PROCUREM SOBRE C# vs. JAVA, LÁ POR NOV/2003).

COMO DISSE O EDUARDO CRESTANI,

VAMOS CRESCER GENTE!!!

 --- Eduardo Crestani <eduardocrestani@uol.com.br
Ferreira wrote:

> AQUI.

> mesmo...
> namorada, pq o trabalho esta
> conseguir conhece-la, me

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/