RES: santa ignorancia!

Era disso que estava falando... :-)

Raphael Costa

-----Mensagem original-----
De: Alexandre Martani [mailto:amartani@uol.com.br]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: santa ignorancia!

Em Thu, 06 May 2004 19:40:47 -0300
Boni <lista_boni@terra.com.br> escreveu:

> Realmente acho que entrei na lista errada, é a primeira vez (desde
> 1997) que vejo uma discussão em uma lista GNU/LINUX em que os usuários
> querem responder dúvidas de windows e ter razão quando
> questionados!!!! Qual é o tópico da lista???como melhorar seu ambiente
> windows??? Vcs se esqueceram qual foi o sistema operacional que
> escolheram pro seu futuro??? Não é o fato de ser ignorante, é o fato
> de existirem listas para windows, só isso!!!
> E também existem diversos gerenciadores de boot para windows,
> inclusive o próprio xp faz isso...
> Pra que postar isso aki????

Com certeza este não é o lugar certo para se responder tal coisa. O que
está sendo discutido é a maneira de como o e-mail foi respondido, com
muita FALTA DE EDUCAÇÃO.
Compare a resposta do Daniel:

> Olha carol, se sua idéia é só ter vários windows na mesma máquina, vc
> não precisa do lilo. O windows tem uma ferramenta que faz isso, só não
> vou entrar em detalhes pq essa lista é destinada a debian mesmo e a >
> galera da lista iria ficar meio irritada se entrasse em detalhes sobre
> ferramentas do windows, mas é muito fácil encontrar na net a respeito
> disso, ok? procure em alguns sites sobre windows ou foruns. Recomendo
> o baboo www.baboo.com.br

Com a do Eduardo:

> quinta porta a direita...onde esta escrito (M$ sub-poor-slaves).

Será que preciso falar mais alguma coisa.. Se quiser uma razão lógica,
pense que caso não tenha uma resposta, ela voltaria a escrever, achando
que o e-mail não tinha sido recebido, lotando mais ainda sua caixa
postal, não aprenderia a configurar o lilo quando um dia utilizar para
valer o Linux, e também não procurará ajuda, já que foi ignorada da
última vez. Poderíamos perder uma potencial usuária por causa dessas
bobagens.

RESPEITO e EDUCAÇÃO é bom, e todos, independentes do sistema operacional
que usam, merecem.

Para o Eduardo: Caso não saiba o significado das palavras em maiúsculas,
procure no dicionário ou no Google.

--
Alexandre Martani
amartani em uol com br

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!
GNU/Linux + Mozilla Firefox + Sylpheed

http://jonasgalvez.com/br/blog/2003-10/oqueamicrosoftestapl