Re: santa ignorancia!

Em Qui, 2004-05-06 às 09:56, Eduardo Crestani escreveu:
On Thursday 06 May 2004 09:49, Raphael Barreto wrote:
> Com todo respeito Eduardo,
> eu acho que sua atitude está sendo, no mínimo, infantil.
> O pessoal está dando o suporte usando o lilo, que até onde eu sei é SL.
> Por favor, acho que falo por muitos daqui da lista quando reforço a
> idéia de que se não estiver disposto ajudar, evite de fazer comentários
> desse tipo.
> Fica parecendo aqueles revoltados que colocam bombas na McDonald's
> devido a atitudes políticas dos EUA.

realmente vc fez uma comparação muito pertinente....o que tem haver atitudes
politicas dos EUA e Mc com o assunto em questão? se vc não sabe fazer
comparações, é melhor ficar quieto....Agora continue com esse assunto tão
interessante e pertinente que é o fantástico lilo gerenciando vários windows.
Já coloquei um block no meu servidor de email para filtrar melhor esses
assuntos que nem [off-topic] são.
A comparação que quis fazer é que o mesmo motivo que leva a pessoas a colocarem bombas em McDonald's por causa de atitudes políticas dos EUA é o mesmo que leva a pessoas a tecer comentários como o seu. Nenhum a não ser o simples fato de repelir o que você não gosta, tomando atitude que julga adequadas.
Se um usuário perguntar na lista (e já se perguntou muito nesta lista) sobre como gerenciar uma rede Windows ou se comunicar com um servidor Windows ou qualquer outra coisa que envolva Windows, devemos repudiar e/ou ignorar ?
Não querendo estender mais a discussão, eu e outras pessoas vamos continuar a tentar ajudar as pessoas a dar uma solução utilizando o Debian e suas variantes e/ou estimular o uso do SL.
Eu peço, por favor, da próxima vez simplesmente ignore a mensagem.

> Raphael R. Barreto
> Linux User #352392
> Debian User

Raphael R. Barreto