Re: santa ignorancia!

On Thursday 06 May 2004 10:40, Carlucio Lopes wrote:

> Bem, nunca testei, mas creio que se instalar via CD, podera refazer o lilo
> via Boot CD.
>
> falei besteira?

Pq vcs que estão respondendo a dúvida dela, não vão para casa dela prestar
suporte na instalação do windows?
Acredito que todos aqui estão para ajudar sobre dúvidas sobre linux e não ler
essas baboseiras sobre lilo ...windows....

> --
> Carlucio Lopes - Debian Gnu/Linux+Tinycobol+Tcl+Postgresql
> Pirataria!!??.. entenda o que e'.-> www.carlinux.hpg.com.br
> Goiania-Goias-Brasil   62-526-8006  62-9946-3523

EDUARDO CRESTANI
Programador | Giant Cargo
Tel: 11 5581-0113 r. 152
FreeBSD 5.2.1 | Debian 3.0r1