dilema com o Debian em modo off-line

Olá pessoal, queria saber a opinião de vcs sobre um dilema que eu estou
enfrentando na minha empresa para instalar o Debian.

Deixem eu explicar a situação, na minha empresa temos um ambiente 100%
Windows e me foi dada a tarefa de criar um esquema de monitoração dos
recursos dos servidores. CPU, memória, disco, tráfego na interface de
rede e tudo o mais que pudesse servir para monitorar os recursos das
máquinas Windows. Pois bem, montei um esquema com o cricket instalado
numa máquina Debian Woody mais o módulo SNMP4W2K nas máquinas Windows
que está uma beleza. Tenho gráficos muito bons sobre os recursos, tudo
sendo pego via SNMP. Montei isso num ambiente de testes.

Até aí nenhum problema, mas o que acontece, os servidores que tenho que
monitorar ficam numa sala cofre que tem uma rede completamente isolada
do resto da empresa. Elas não tem acesso à Internet ou a qualquer outra
rede e a máquina Debian vai ser posta lá. Daí vem a minha dúvida, como
manter a máquina Debian atualizada sem o acesso remoto aos servidores de
atualização? Pensei em transferir os arquivos semanalmente em um CD-RW
para ela ou quando sair um alerta  de segurança nas listas.

O problema é como? Não faço idéia de como operacionalizar o uso do
apt-get ou do dpkg em modo off-line. Alguém sabe onde encontro uma
documentação sobre isso?

Se for muito complicado terei que acabar utlizando outra distro, como
Slackware por exemplo, no lugar do Debian e honestamente isso eu não
gostaria.

Agradeço qualquer sugestão ou ajuda.

Valeu!!! Desculpem o e-mail tão grande.

Balrog7.