Re: dilema com o Debian em modo off-line

 --- The Daemon Balrog <balrog7@superig.com.br>
escreveu: > Olá pessoal, queria saber a opinião de vcs
sobre um
> dilema que eu estou
> enfrentando na minha empresa para instalar o Debian.

> Até aí nenhum problema, mas o que acontece, os
> servidores que tenho que
> monitorar ficam numa sala cofre que tem uma rede
> completamente isolada
> do resto da empresa. Elas não tem acesso à Internet
> ou a qualquer outra
> rede e a máquina Debian vai ser posta lá. Daí vem a
> minha dúvida, como
> manter a máquina Debian atualizada sem o acesso
> remoto aos servidores de
> atualização? Pensei em transferir os arquivos
> [...]

que tal voce baixar um espelho do
security.debian.org/security para um cd-rw, e
atualizar o computador a partir dele? Como,
exatamente, eu nao sei. acho que voce pode montar no
/var/www e acessar via http. Se for um stable puro,
nada vai escapar. Use o wget para fazer o espelho.
voce deve se cadastrar na lista que manda avisos de
segurança. nao lembro qual é. alguem sabe?

E é isso...

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html