fwd: ajustes iniciais

Stéfano e Luciano obrigado pelas dicas, estou fazendo algumas pesquisas sobre locales aqui na faculdade e quando chegar em casa e baixar o emails tento ver no que dá. ainda estou aprendendo sobre o apt, dpkg e dselect, baixei várias coisas sobre esses programas e estou inclusive escrendo um resumo em um caderno, estudando mesmo, quem sabe quando terminar dê um material legal ... gosto muito de documentação (documentar) só nao tenho muito conhecimento e o meu ingles é meio ruim (uso latex).

Cronos, gosto muito de linux, e sou debian user convicto agora, tenho ainda alguns detalhes a resolver no sistema, mas com calma tudo se ajeita... tenho um kurumin mas acho que é meio antigo, mas vou providenciar um mais atual.

É isso, mais uma vez, orbrigado

Fábio Morbec

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!