Re: JAVA nao funciona

Olha, aqui em casa eu uso o KDE 3.2.1, e como browser o konqueror, só de
vez en quando q tou de saco cheio do Konqueror que uso o firefox.
Instalei o java sem nenhum problema, apenas seguindo os passos do
pessoal da lista.

Instalei em /usr/local/j2sdk1.4.2_04
modifiquei o PATH do sistema, incluindo /usr/local/j2sdk1.4.2_04/bin
e criei os links para os plugins, sendo que tive que testar o que dava
certo, pq se naum me engano tem 3 diretórios, ns4, ns610 e ns610gcc32.
No firefox o ns610 e o outro funcionaram, enquanto que no konqueror
apenas o ns4 funcionou, e isto eu ainda não sei pq...

O kde tem uma ferramenta de gerenciamento de plugins do konqueror,
facinhu de usar, dá uma tentada ae.... Inclusive no help do konqueror
explica como usar.

Bom, foi só isso.

[]´s

--