Re: VPN com Debian?

  Oi Marco,

   Token nao sei, mas utilizamos SSL (openssl) para gerar os certificados.

   Com relacao as estacoes windows, funciona perfeitamente, na propria
documentacao aparecem dicas pra trabalhar com iptables e nat (possibilitanto
um mascaramento para o que sai da rede interna).

   At,

--
 --==--==--===--===--==---==---==--
  Fernando França