Re: Autenticação do Velox na Inicialização

Não tenho resposta, é só para dizer que também estou muito interessado nisso.
Por enquanto não estou procurando resposta ativamente para isso (muitos
outros problemas para resolver no linux;-} Talvez no documento debian-policy
tenha algo a respeito. E seria interessante que o script só lançasse quando a
conexão estivesse feita, e fosse lançado depois pelo cron para verificar a
conexão.
É importante que ele só seja lançado quando a conexão estiver feita, porque
notei que quando rebooto a partir do Windows XP para entrar no linux, a
conexão demora cerca de cinco minutos para se estabelecer. Me parece que o
Windows não desliga a conexão ao sair, o que deixa - de alguma forma - a
conexão estabelecida, impedindo uma nova tentativa.

Se tiver notícias, escrevo aqui.

Tiago Saboga