Re: sessões no gdm

Quais são os arquivos que vc tem no /etc/gdm/Sessions?
Aqui, tive esse mesmo problema, mas migrando de Woody pra Sarge. Resolvi assim:

1. fui em /etc/dm/Sessions/ -> repare no caminho /etc/*dm*/Sessions, não gdm 2. tirei cópias do arquivo default.desktop para cada sessão que eu queria, exemplo:
   cp default.desktop wmaker.desktop
   cp default.desktop gnome.desktop
3. em cada novo arquivo, alterei a descrição das sessões para o nome correto. Exemplo:
   Name=WindowMaker
   Name[pt_BR]=WindowMaker
   Comment=Iniciar sessão WindowMaker
4. e, por último, alterei a linha onde tinha "Exec=default" para "Exec=WindowMaker" e "Exec=gnome-session", respectivamente.

É isso.

[]'s
Ivo