Re: problemas com o xmms

Você está usando o suporte de som do KDE, o arts?
Se sim, você deve configurar o seu xmms, para fazer o som sair pelo arts e
não pelo OSS.
Digite Ctr+P.
Aparecerá a tela de preferências do XMMS.
Escolha em OutPut Plugin, o aRts output.
Caso você não o veja, você instalar o xmms-arts, com o apt-get install
xmms-arts.

--
Gilberto Nunes
Suporte Rede UTESC - UTESC