Re: software cvs

Em Wed, Apr 14, 2004 at 08:59:23PM -0300, Caio Ferreira escreveu:
> All
>
> Que softwares voces utilizam para cvs ?!?! Enconrei varios software e
> fiquei meio perdido. Estou a procura de um software simples e facil de
> usar.
>
> Desde ja agradeco pela atencao.

Do pouco que utilizo o CVS (um projetinho que tenho no Sourceforge.net),
eu o faço usando os próprios comandos do cvs mesmo, "no braço". Não é
difícil de usar uma vez que você "pega o jeito". Aliás, no próprio
Sourceforge.net existe uma vasta documentação sobre o sistema CVS.

Alguns usam o cervisia, uma interface gráfica para o KDE; você pode
apanhar um pouco na hora de configurar, mas creio que é uma boa
aplicação.

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org