Re: [OT] Regras Firewall no Coyote (era pppoeconf e internet interna)

No dia 29/03/2004 às 15:57,
"cesar moura" <cesarmoura.minexco@terra.com.br> escreveu:

> Estou tentando apreender sobra Firewall, no entanto gostaria de saber,
> claro se vc puder me ajudar, como monto as regras básicas para um firewall
> no coyote, em que arquivo devo colocar as "regars"

Te recomendo o guia FocaLinux[1], apesar de ser direcionado ao Debian, muita
coisa pode ser aplicada em outras distribuições.

1. http://focalinux.cipsga.org.br/guia/avancado/ch-fw-iptables.htm

PS: Está é uma lista sobre a distribuição Debian, exclusivamente.

--
Douglas Augusto
                                                   [Netiqueta]