Shorewall e Windows terminal server !

Alguém akí na lista usa o rWindows Terminal Server ?
Tenho um cliente com esse serviço rodando em uma máquina do lado de dentro de um firewall rodando Debian+Shorewall . O servidor rWindows usa ip estático ( 192.168.0.10 ), a rede interna é mascarada e a coneção é um Speedy dos velhos ( ATM com ip estático )
coloquei no "rules" a regra sugerida site do Shorewall
"dnat     net     loc:192.168.0.10     udp     3389"
ok, o shorewall levanta, não reclama de nada, mas tb não funciona, e eu não achei nada no log q se refira a algum erro do shorewall ou do iptables !
O Shorewall e a versão 1.4.10 do "tesing"
Eu estou usando o cliente padrão da M$ p/o WTS .
E eu só tenho problemas qdo tento acessar de fora da rede, nas máquinas q estão do lado de dentro da rede o WTS entra sem problemas ! Todas as outras funções do firewall funcionam perfeitamente, mascaramento, DNS Forward ( com o DNSMasq ) e com performance excelente, o único problema é este serviço !!!
Alguém por aí já fez isso ?

Fábio Rabelo

obs.: eu tenho esse serviço sendo redirecionado sem problemas em um outro cliente, só q com o Suse Firewall II, pto eu sei q é possível, mas eu não gostaria de voltar a usar o Suse !! Era a dist. q eu usava até 2 anos atrás, antes de adptar o Debian !! ;- )