RE: Alguem pode me ajudar?

Sempre que se manda um pedido de informação para a Lista é necessário
  dizer informações básicas tais como nesse caso, o sistema operacional
  que você usa, o tipo do teclado...

--
Marcus Dourado
Rondonópolis/MT - Brasil

Introducing the New Netscape Internet Service.
Only $9.95 a month -- Sign up today at http://isp.netscape.com/register

Netscape. Just the Net You Need.

New! Netscape Toolbar for Internet Explorer
Search from anywhere on the Web and block those annoying pop-ups.
Download now at http://channels.netscape.com/ns/search/install.jsp