Traduções de pacotes e do Instalador

Andre lopes,

 eu gostaria de saber como eu faço para ajudar nas
traduções(inglês -> português) dos pacotes e do
instalador da debian. Eu fiquei interessado após um
breve papo com o kov e com o intuito de aprimorar meu
inglês para uma possivel viagem para o exterior com
intuito de trabalhar. Por isso peço que se for possível
me passe as coordenadas de como posso ajudar a
comunidade que o kov falou que está carente nessa área.

atenciosamente,

HansGNU - João Antônio - Ipatinga - MG

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/