Re: [OT] A lista deveria ser restrita aos usuários? (era Fique Rico em 2004)

No dia 28/03/2004 às 11:28,
Pablo Lorenzzoni <spectra@debian.org> escreveu:

> Naum eh uma questao de se comunicar com o administrador das listas. Eh
> uma questao de politica. As listas do Debian saum abertas e pronto!

Dogma, ditadura? Acho que a filosofia Debian  é um pouco mais democrática. É
algo que  poderia ser  votado, o  que provavelmente  deve ter  ocorrido, mas
muito provavelmente antes desta onda de vírus e spams mais freqüentes.

Acho que a  primeira coisa a se  fazer seria uma votação  dos integrantes da
debian-user-portuguese, depois  disso repassar o resultado  (caso confirme o
desejo dos usuários)  para algum responsável pela(s) lista(s),  nem que seja
para instigar uma nova votação oficial.

--
Douglas Augusto
                                                       [Netiqueta]