Sent: Tuesday, March 23, 2004 5:25 PM
Subject: Re: Fique Rico em 2004

eu não acredito.........
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, March 23, 2004 4:39 PM

BOA NOITE!
RECEBI O E-MAIL ABAIXO DE VOCÊS, PORÉM DEVE HAVER PROBLEMAS NA TAL PROPOSTA APRESENTADA.
AS CONTAS APRESENTADAS NÃO PERMITEM DEPÓSITO JUNTO AOS BANCOS (POR ESTAREM ENCERRADAS E/OU SEREM EXCLUSIVAS PARA RECEBIMENTO DE SALÁRIO). TENTEI ENVIAR E-MAIL PARA TODOS. SÃO ENDEREÇOS INVÁLIDOS!!! RETORNARAM. CONSEGUI FAZER SOMENTE UM DEPÓSITO E QUANDO ENVIEI O E-MAIL, ESTE TAMBÉM RETORNOU POR SER ENDEREÇO INVÁLIDO. FIQUEI DESACREDITADA DO PROGRAMA E, A MENOS QUE ME ENVIEM UM E-MAIL ESCLARECENDO O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO, VOU PENSAR QUE TRATA-SE DE UM TROTE! OU ENTÃO QUE PODE SER ALGO ILEGAL, ONDE TODOS CAÍRAM FORA! É POSSÍVEL ME DAREM UM RETORNO?
AGRADEÇO,
ATT. GISELE.