xdm -> kdm

oi pessoal, eu tenho a versao Sarge do debian instalada.

Quando instalei, apesar de eu ter selecionado o kdm na lista
de pacotes a instalar este foi instalado so que quando me pediu
para eu escolher qual o gerenciador de janelas que eu queria,
so estavam listados o gdm e o xdm.
Ora como eu ja tinha tido o gdm e nao gostei do aspecto
gráfico escolhi o xdm. foi de mal para pior.
O xdm que eu tenho nem tem opção para desligar a máquina.
Cada vez que eu quero desligar a máquina, tenho que ir a um console
virtual e fazer login e so depois faazer shutdown -h now para conseguir
que ele se desligue.

O que eu gostava de saber é como é que substituo o XDM e meto o KDM
que é o meu favorito???

muito brigado

RUI SILVA